quarta-feira, 6 de abril de 2011

COM INICIATIVA DO DEPUTADO GEORGE HILTON, CRESCE O MOVIMENTO PRÓ CONTAGEM


Idealizado pelo Deputado Federal George Hilton do PRB, o Movimento de lideranças políticas de Contagem tem crescido a cada encontro. Na última reunião realizada nesta segunda dia 04 de abril, aderiram ao movimento os Deputados Federais, Welinton Prado, Antonio Roberto e o Deputado Estadual Anselmo Domingos.
Representando o meio empresarial esteve presente o ilustre Vice Presidente da CIEMG, empresário Domingos de Castro, participaram também, o vereador Ricardo Faria do PV e 12 partidos políticos com representação em Contagem, alem do Deputado George Hilton e Liza Prado.
Em pauta o fortalecimento das comissões provisórias dos partidos em Contagem e a elaboração de um grande seminário político, que acontecerá provavelmente em agosto deste ano. Todos foram unânimes em dizer que este seminário terá como objetivo maior a elaboração de propostas de políticas públicas para que Contagem continue avançando cada vez mais, prova disto, foi à participação do Deputado federal do PT mais votado em contagem, Welinton Prado, que em sua fala se colocou á disposição para contribuir não somente com idéias, mais também com sua presença nas futuras reuniões do grupo. Também com bastante entusiasmo o Deputado Federal Antonio Roberto se mostrou honrado com o convite e respaldou o apoio do PV e de seu vereador Ricardo Faria, que fez uma brilhante apresentação da atual conjuntura política do município.
O Deputado Estadual Anselmo Domingos afirmou que as decisões em contagem relativas ao seu partido PTC, estarão a cargo do então presidente da comissão Municipal Robson Braga e que o mesmo terá todo seu apoio e respaldo para continuar fazendo parte do Movimente em questão. A Deputada Liza Prado por sua vez reafirmou seu apoio ao grupo e destacou a presença de Domingos de Castro que disputou a eleição para Deputado Federal pelo PSB, e colocou ainda a necessidade do diálogo com todos os setores da sociedade de contagem, para em conjunto, desenvolver projetos que venham de encontro com o anseio do povo.
Delegado como interlocutor do grupo, Nilton Silva do PRB acrescentou que o grupo possui de três a quatro nomes com condições claras de disputar a eleição majoritária em 2012, porém o mesmo não descarta a composição com outras forças políticas da cidade, ressaltando sempre que em contagem a eleição será decidida em dois turnos, e que o grupo sabe claramente o que é melhor para contagem e que qualquer decisão que for tomada deverá ser de comum acordo com a maioria do grupo.

Um comentário:

  1. O BRASIL JÁ TEVE 2 PRESIDENTES DA REPÚBLICA EVANGÉLICOS: CAFÉ FILHO DA IGREJA PRESBITERIANA E ERNESTO GEISEL DA IGREJA LUTERANA.A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES NO BRASIL EM 2008.

    ResponderExcluir