terça-feira, 30 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012: DEPUTADO GEORGE HILTON CANDIDATO A PREFEITO DE CONTAGEM E HELY AIRES ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITURA DE ARAXÁ





 O presidente do PRB em Minas, deputado federal George Hilton, disse que a agremiação está avaliando a possibilidade de candidatura majoritária nos 50 maiores municípios do Estado. “Em Belo Horizonte, estamos com um entendimento bem adiantado com nosso prefeito (Marcio Lacerda). Entendemos que é uma aliança viável para a cidade, mas ainda faltam alguns ajustes. Queremos propor algumas ideias na área de mobilidade”, acrescentou.


Segundo Hely, a possibilidade do PRB tem um candidato próprio na disputa do Executivo é grande. “Já demonstramos a nossa intenção em ser candidato e a força do sindicalismo no município. Araxá precisa de um candidato que represente a luta sindical e nós temos trabalhado muito para isso. Ainda teremos algumas conversas, inclusive, vamos participar do Encontro Regional do PRB, no próximo sábado, em Araguari, para dar prosseguimento a esse projeto. Podemos dizer que, hoje, sou um pré-candidato. Mas, a minha candidatura só será efetivado com o apoio de toda categoria sindical do município.”