segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deputado George Hilton se reúne com lideranças regionais do PRB


O deputado George Hilton( Presidente Estadual do PRB/MG) se reuniu sábado, dia 29/01/2011, em Belo Horizonte/MG, com lideranças do PRB, para tratar de assuntos pertinentes ao crescimento e progresso do partido nos municípios mineiros.
Na ocasião o deputado apresentou os ideais do partido, e enfatizou que o partido nasceu à 5 anos para defender a democracia e a liberdade,e ainda que seja um partido novo tem um trabalho forte e atuante, através de seus representantes em todo o Brasil, prova maior desse reconhecimento é ter como presidente de honra o ex- vice-presidente José Alencar.
O deputado focou sobre dados estatísticos quanto ao crescimento do partido, que na Câmara Federal foi de aproximadamente 700%, proporcionalmente sendo o partido que mais cresceu nos últimos tempos.
Os representantes partidários tiveram a oportunidades de se apresentarem aos demais e exporem suas ideias e perspectivas partidárias.
Foram momentos que com certeza servirão para alavancar ainda mais o partido em Minas Gerais.
O ponta pé inicial para novas conquistas!!

2 comentários:

  1. O BRASIL JÁ TEVE 2 PRESIDENTES DA REPÚBLICA EVANGÉLICOS: CAFÉ FILHO DA IGREJA PRESBITERIANA E ERNESTO GEISEL DA IGREJA LUTERANA.

    ResponderExcluir
  2. Não por acaso, a musculatura que o PRB mineiro vem tendo, antes de tudo, se dá pela sábia condução de suas decisões através de um Conselho Político. E na minha humilde opinião essa é a tônica para que o partido continue crescendo cada vez mais.

    Na prática a criação desse Conselho possibilita maior agilidade nas decisões e, o que é mais importante, faz com que as centenas de diretórios, independente do tamanho do município que estejam baseados, sejam representados em pé de igualdade.

    Nós do Norte de Minas estamos dispostos a fincar a bandeira do PRB nos noventa e oito municípios da Região e nos prepararmos para as eleições de 2012. Para tanto já temos agendado para o mês de fevereiro várias reuniões com prefeitos e principalmente lideranças do seguimento rural,comercial, empresarial, enfim. O Partido Republicano Brasileiro fará a diferença no Norte de Minas.

    ResponderExcluir