quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Revista Cristã destaca o trabalho de George Hilton e fala sobre sua pré candidatura a prefeito de Contagem em Minas Gerais

Com mais de 600 mil habitantes, Contagem poderá, pela primeira vez na história, eleger para prefeito um pastor evangélico.
Mesmo faltando um ano para as eleições municipais, as articulações partidárias para disputa do pleito eleitoral estão acirradas.
George Hilton é Presidente do PRB em Minas Gerais e exerceu o cargo de Deputado Estadual por dois mandatos(oito anos) e atualmente esta no segundo mandato de Deputado Federal. Com seus Trabalhos na Câmara dos Deputados em Brasília, Hilton não mede esforços na aprovação de projetos que beneficiem a população brasileira. Residente em Contagem, terra que adotou e aprendeu a amar, George se empenha para que verbas federais contemplem á cidade.
Conhecedor dos problemas da cidade, o deputado chama a atenção para a polarização das campanhas que deixam a cidade refém de uma disputa plebiscitária entre duas forças."Contagem é muito maior que os partidos políticos.A população tem que conhecer bem os candidatos e suas propostas, e acima de tudo buscar em Deus a direção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário