quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agenda no Congresso Nacional

Foi aprovado na manhã desta quarta feira(14), na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, o Projeto do Deputado George Hilton que propôs Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República de Moçambique relativo ao Reconhecimento Mútuo de Carteiras de Habilitação.
Hilton Destacou em seu discurso sobre o Projeto, o histórico laço de afinidade e de respeito mútuo que unem Brasil e Moçambique. Como e de público conhecimento, o Governo do Presidente Lula reaproximou o País das nações africanas.
A aproximação política tem gerado frutos na área das trocas comercias, dos investimentos e da cooperação bilateral, de acordo com o Ministério da Relações Exteriores, no universo dos países africanos, Moçambique ocupa o primeiro lugar entre beneficiários da cooperação brasileira tanto em volume quanto em diversidade de setores.



A Bancada do PRB, na Câmara dos Deputados, elegeu na tarde desta quarta-feira (14), a nova composição da Liderança do PRB para o ano de 2012.

Dep.Antonio Bulhões, Otoniel Lima, Acelino Popó e Jhonantan de Jesus
Os dez parlamentares republicanos elegeram, por aclamação, o deputado federal Antônio Bulhões como novo lider do partido.Ele substitui o deputado Vitor Paulo.
Também foram eleitos os deputados Otoniel Lima,Jhonantan de Jesus e Acelino Popó, como 1°vice líder, 2°vice líder, 3°vice líder, respectivamente.
A eleição foi acompanhada pelo Presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e pelo ex-deputado federal e suplente do senador Crivella, Eduardo Lopes.


Queremos aqui também Parabenizar nosso Companheiro Deputado Vilalba (PB) por mais esse ano de vida, e que Deus continue dando-o sabedoria e muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário