quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agenda Federal

Ontem dia 29/11, Deputado George Hilton, participou da Reunião de Lideres da Base, realizado na residência da Deputada Sandra Rosado.

Em comemoração ao do Dia do Evangélico, George Hilton foi convidado para ser o Preletor do Culto da Frente Parlamentar Evangélica.
Citando inúmeras passagens Bíblicas, Hilton destacou Salomão ( 1 Reis 3:3) como referência,  pois diante de Deus,  ele foi humilde mesmo sendo herdeiro do Trono de Davi, e quando Deus  se dispos  a realizar qualquer desejo dele, ele pediu sabedoria e sempre mostrou interesse em servir, até que foi vencido pelo tempo.O parlamentou destacou ainda: " Temos que estar sempre prontos para servir, o tempo todo"
 Momento de oração ministrada pela Dona Gorete Oliveira (Esposa de George) junto ao Deputado Leonardo Quintão.
Assessoras Aurimeire Freitas e Sandra Castro, Deputada Benedita da Silva, George Hilton e esposa Gorete Oliveira  


Comissão de Relações Exteriores e de defesa Nacional

Audiência pública sobre a situação atual do registro e da fiscalização da posse de terras por estrangeiros nos limites do território brasileiro.

Um comentário:

  1. DEUS REVELOU PARA MIM QUE DEPOIS DO ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO O PAPA SERÁ A BESTA DO APOCALIPSE E O FALSO PROFETA SERÁ UM PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS QUE SE DIZ EVANGÉLICO MAS APROVA LEIS ABOMINÁVEIS.VÁRIAS IGREJAS NOS ESTADOS UNIDOS JÁ ORDENAM PASTORES GAYS.

    ResponderExcluir