segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Centro Cultural Petrolândia São luis.mpg

30 comentários:

  1. VÁRIAS IGREJAS DOS ESTADOS UNIDOS ORDENAM PASTORES GAYS E FAZEM CASAMENTO GAY.METADE DOS EVANGÉLICOS DOS ESTADOS UNIDOS TOMAM CERVEJA.BARACK OBAMA É A FAVOR DO ABORTO E DOS GAYS.DEUS REVELOU PARA MIM QUE O HOMEM DA INIQUIDADE SERÁ UM LÍDER POLÍTICO DOS ESTADOS UNIDOS QUE DIZ SER EVANGÉLICO MAS APROVA CASAMENTO GAY E O ABORTO.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra a realidade da Cidade Governada pelo PT

    ResponderExcluir
  3. Quando nos colocarmos o 10 para governar Contagem sera outra!

    ResponderExcluir
  4. ESTE É O DESCASO DO PT QUE TEM APENAS MASCARA ,CUIDADO COM OS CANDITADOS QUE VEM AI ,POIS 3 DELES NOS CONTAGENSE CONHECEMOS BEM ,SÓ FEZ PORCARIA E EM BENEFICIO PROPRIO VARIAS COISAS - ESTAMOS DE OLHO É HORA DE TROCAR E COLOCAR GENTE SERIA EO PRB TEM NA HORA CERTA Á PESSOA CERTA E SERIA.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da coragem desses rapazes em mostrar como as coisas em contagem estão tão abandonadas, mais isso vai mudar porque contagem terá um homem de Deus na prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra a realidade dos bairros Contagem investimentos em profissionalização é a saida para diminir a Violência

    ResponderExcluir
  7. È isto ai rapazes mãos a obra, a comunidade precisa saber o quanto anda nossos locais de educação e aprendizagem para a cominudade, um local que deveria ser usada para ensinar jovens profissões, cursos, esta totalmente abandonado, sendo usada, para abrigo de ratos , entulhos de lixo, e outras coisas mais. Esta realidade precisa mudar. Vamos lá.

    ResponderExcluir
  8. esta precisando não so mudar o centro cultural mas a avenida inbiruçu,corrego cheio de rato e o pior trazendo doenças para a populaçaõ e ninguem esta preocupado com isso um dia quem sabe isso muda esta ai meu apelo.

    ResponderExcluir
  9. estamos juntos moro do lado do centro cultural,e é uma vergonha para nosso bairro,se precisar de abaixa assinada estamos ai meu apelido é cavalo, so me procurar vamos lutar moradores porque somos nos que temos o poder de colocar alguem que presta,como temos o direito de tirar quem não presta,então muita atenção nessa procima eleição.

    ResponderExcluir
  10. alguém que pensa como o povo31 de outubro de 2011 às 14:48

    O povo ama sua pátria e com esse amor(força)luta junto com aquele que luta pela pátria do povo,o que se faz pelo bairro,cidade,ou país se faz pelo povo.E esse lugar e do povo,e estar ai a oportunidade de mudar esta situação e de tantos outros lugares,isso da sinal de uma liderança melhor.

    ResponderExcluir
  11. isso ai ta uma vergonha realmente onde e que esta a prefeita marilia que nao esta vendo um lugar onde pode levar opotunidades a familia carentes ser destruido desta forma
    tem que colocar a boca no trombone mesmo porque isso ai ta uma vergonha
    edilene ex moradora de contagem e que ja foi em varios eventos organizado pela saude neste local

    ResponderExcluir
  12. e realmente e uma vergonha ,alem de estar jogado as traças estamos correndo o risco de estar passando e tudo desabar e ate tirar a vida de alguem.ai eu pergunto : a onde estao os responsaveis a onde esta a senhora dona marilha campos que nao esta vendo isso ou sera que seu enteresse era so estar ai dentro da prefeitura e o resto que se dane.realmente ta na hora de mudar vamos escolher melhor nessas eleiçoes.

    ResponderExcluir
  13. deputado estou com vc nessa campanha para prefeito,vamos ganhar quem quizer junte se a nos, contagem vai mudar com certeza.

    ResponderExcluir
  14. gostaria de convidar a todos evangelicos e as demais religioes para entrar numa corrente amiga,para elegermos o nosso novo candidato george,mas juntos lutar pela boa liderança em contagem e o melhor nome tenho acompanhado é:george hilton para governa contagem pensa o seu voto é a decisão de contagem para 2012.

    ResponderExcluir
  15. PASTOR TODOS NOS OBREIROS ESTAMOS COM O SENHOR ,CONTE COM CADA UM DE NOS QUE VENHA OS OUTROS CANDIDATOS,ATENÇÃO:NUNCA JAMAIS DESISTA DOS SEUS IDEAIS COM HUMILDADE E PERSEVERANÇA,DIGA AO FRACO EU SO FORTE VAMOS EM FRENTE CONTAGEM É 10.

    ResponderExcluir
  16. E hora de mudar Contagem George Hilton o novo nome que vai transformar nossa Cidade

    ResponderExcluir
  17. Atenção vamos denunciar se tiver algum vidio mande,porque contagem tem que melhorar para onde vai o dinheiro que é para contagem esta indo para o esgoto e ninguem ve nada isso é uma vergonha,so tem corrupito é poucos que salva,so olho o enteresso deles e de sua familia vamos ver esse george o que vai fazer,ou sera que vai ser igual os outros so oportunista e mais nada olha o carro deles e a familia deles pergunta pelo povo não esta nem ai.

    ResponderExcluir
  18. Epoca de politica fica tratando todo mundo bem mas vai procurar eles para vc ver,nem te atende é um abesurdo mas DEUS ta vendo tudo ainda mais daqueles que se diz ser de DEUS.

    ResponderExcluir
  19. vareador silva eu conheço so fica empurrando com a barriga mas não resolve nada que a jente pede estou de olho em vc ja trabalhei para vc e sei de tudo na epoca da politica vou falar algumas coisa estou de olho.

    ResponderExcluir
  20. Conheço o vereador silva e essa pessoa não sabe o que ta falando,pastor não preocupa que isso é dor de cotovelo para vereador pastor silva

    ResponderExcluir
  21. Olha como ja esta encomodando,isso é sinal que o senhor pastor vai ser um dos vereadores mais bem votado de contagem em 2012 vem o grande nome PASTOR SILVA contagem espera o senhor.

    ResponderExcluir
  22. quem quizer falar mal fala mas a qualiadde do vencedor é vencer com as criticas .

    ResponderExcluir
  23. democracia é para todos nem jesus agrado todos .

    ResponderExcluir
  24. vem quente que estamos vervendo cuidado para não quemar inveijosos.

    ResponderExcluir
  25. A quetão deste video não é para atacar ninguem e sim mostrar a relidade que Contagem enfreta é Hora de mudar!

    ResponderExcluir
  26. Deixemos de lado os partidos e os interesses pessoais. O que cabe aqui, é uma profunda indignação de quem paga impostos para todos os fins necessários, a fim de se fazerem obras que beneficiem à TODA A POPULAÇÃO que, acima de qualquer propósito, são HUMANOS.Que o PODER pare,reflita conscientemente sobre isso. O vídeo que acabamos de ver, é UMA VERGONHA. Uso indevido do patrimônio público. Um roubo, à dignidade, de quem se sente inferior,incapaz, e sem nenhum crédito......até para reclamar seus direitos. Senão como cidadãos.......mas como filhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Porém, vai aqui meu voto de confiança ao Sr canditato. E por que não aos comentáristas e produtores do vídeo aqui postado.
    É isso aí.......mandaram o recado.....e mandaram bem.Não parem por aí.Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. MEU NOME E JENNIFER!
    MORO HA ALGUNS ANOS FORA DO BRASIL, QUASE FIQUEI EM CHOQUE QUANDO VI ESTE VIDEO.... LEMBRO MUITO BEM QUANDO ESTE CENTRO FOI CRIADO, NAO POSSO ACREDITAR QUE ELE ESTA NESTE ESTADO DEPLORAVEL.... QUANTAS PESSOAS ESTAO PERDENDO A OPORTUNIDADE DE APRENDER ALGUMA PROFISSAO. QUERO PARABENLIZAR AS PESSOAS QUE FIZERAM ESTE VIDEO MOSTRANDO A REALIDADE DO QUE E FEITO COM O PATRIMONIO DO POVO. PARABENS!!!

    ResponderExcluir