quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bancada do PRB define como votará na Câmara

A bancada republicana na Câmara esteve reunida para definir posição dos parlamentares republicanos frente aos temas que estão na iminência de serem votados. Entre eles, a Proposta de Emenda Constitucional que trata da “Desvinculação das Receitas da União”; a “Medida Provisória 540”, que traz isenções e estímulos ao setor exportador dentro do Plano Brasil Maior; e o projeto de lei que amplia o combate a lavagem de dinheiro.
  O PRB também vai votar favorável a proposta do governo de “Desvinculação das Receitas da União”, por entender que esse mecanismo dá governabilidade e agilidade fundamentais diante de um cenário de crises internacionais. Quanto a MP 540, ainda que não veja maiores problemas na votação da medida, o líder avalia que “ainda é necessário um parecer técnico mais amplo, de forma a atender as especificidades de um tema tão relevante e de consequências tão diversificadas sobre a economia do País”.

Um comentário:

  1. DEUS ME REVELOU QUE NO FUTURO O PAPA SERÁ A BESTA DO APOCALIPSE E O HOMEM DA INIQUIDADE SERÁ UM LÍDER POLÍTICO MUNDIAL DOS GAYS QUE SE DIZ EVANGÉLICO MAS APROVA CASAMENTO GAY E A ORDENAÇÃO DE PASTORES GAYS.

    ResponderExcluir