segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presidente do PRB de Minas vai disputar a sucessão municipal em Contagem.

Na última segunda-feira, 1 de agosto, foi oficializada a pré-candidatura do deputado George Hilton, presidente do PRB em Minas Gerais à sucessão municipal em Contagem.
A notícia foi repercutida em vários jornais do estado de Minas Gerais e também na cidade de Contagem. O Jornal O Tempo de Contagem trouxe uma matéria sobre a pré-candidatura do deputado do PRB.
De acordo com George Hilton “A decisão de disputar a prefeitura de Contagem segue uma orientação da própria executiva do partido que definiu candidaturas majoritárias em várias cidades mineiras para o próximo ano”.  O partido deve ganhar ainda mais representatividade no estado com o anúncio de outras candidaturas.  Em várias pesquisas de intenção de votos, os candidatos do PRB já figuram em posições privilegiadas. George Hilton ainda afirmou que a pré-candidatura é propositiva e atende um apelo do partido e de várias legendas, que desejam ampliar o debate político, em Contagem”.
Vários aliados políticos participaram do evento, entre eles o deputado federal Weliton Prado do PT, o mais votado do partido em Minas no ano de 2010. O PRB faz parte da base de apoio ao governo federal, e foi considerado o partido mais fiel ao governo Dilma no primeiro semestre do ano.
George Hilton estava animado com a oficialização da pré-candidatura. O deputado enfatizou a parceria com o governo Dilma, e comentou que a aliança proporcionará grandes investimentos e obras para o município. “Pretendemos desobstruir quaisquer obstáculos que existam no governo estadual, recolocando Contagem nos trilhos do desenvolvimento”, disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário