segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Encontro Estadual do PRB Mineiro e Lançamento da Candidatura do Deputado George Hilton à Prefeitura de Contagem - Cobertura Jornal Hoje Em Dia


"É o nosso primeiro encontro após a perda do Zé Alencar, e o partido quer demonstrar, não só em Minas Gerais, mas no Brasil, que mesmo com a morte do Zé o partido continua, com o legado que ele deixou, com o sentimento republicano de defesa dos trabalhadores, do empresariado, contra a política absurda de juros e pelo desenvolvimento de Minas. Esse encontro vai mostrar que o partido está preparado para disputar as eleições do ano que vem. Teremos candidaturas em cidades importantes, em outras faremos alianças e consolidando projetos importantes. Esse encontro é um pouco da vitrine do PRB, mesmo depois dessa perda irreparável do José Alencar"



Sobre a sucessão municipal em Minas

"Nas 50 cidades maiores estamos avaliando a possibilidade de candidatura majoritária, algumas até consolidadas como é o caso de Contagem, Governador Valadares, Montes Claros,Juiz de Fora, Araguari, Uberaba e Uberlândia. Belo Horizonte a gente está com o entendimento muito bem adiantado com o nosso prefeito, a gente entende que é uma aliança viável para a cidade, mas ainda falta alguns ajustes. A gente quer propor algumas ideias na área de mobilidade. A ideia de fortalecer o metro de Belo Horizonte a Contagem, será uma das reivindicações ao prefeito. Queremos que haja um engajamento maior do prefeito para que o metrô seja levado até Betim. Precisa ter agora ter um engajamento político. A aliança tanto nacional, quanto estadual não contaminará o processo em Belo Horizonte, vamos tratá-la sob a ótica da capital. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário