terça-feira, 30 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012: DEPUTADO GEORGE HILTON CANDIDATO A PREFEITO DE CONTAGEM E HELY AIRES ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITURA DE ARAXÁ





 O presidente do PRB em Minas, deputado federal George Hilton, disse que a agremiação está avaliando a possibilidade de candidatura majoritária nos 50 maiores municípios do Estado. “Em Belo Horizonte, estamos com um entendimento bem adiantado com nosso prefeito (Marcio Lacerda). Entendemos que é uma aliança viável para a cidade, mas ainda faltam alguns ajustes. Queremos propor algumas ideias na área de mobilidade”, acrescentou.


Segundo Hely, a possibilidade do PRB tem um candidato próprio na disputa do Executivo é grande. “Já demonstramos a nossa intenção em ser candidato e a força do sindicalismo no município. Araxá precisa de um candidato que represente a luta sindical e nós temos trabalhado muito para isso. Ainda teremos algumas conversas, inclusive, vamos participar do Encontro Regional do PRB, no próximo sábado, em Araguari, para dar prosseguimento a esse projeto. Podemos dizer que, hoje, sou um pré-candidato. Mas, a minha candidatura só será efetivado com o apoio de toda categoria sindical do município.”









































5 comentários:

  1. fiquei sabendo do seu projeto de lei querendo criminalizar a salvia. Com a proibição voce só estaria gerando mais um problema. Ou voce acha que criminalizando o plantio e comercio de salvia irá parar? Cairá nas mãos de traficantes e gerando mais grana para eles. Ao invés de voces deputados se preocuparem no problema que a repressão as drogas geram para a sociedade, voces criam mais formas do trafico ficar mais poderoso e continuando enfrenta-lo de forma repressiva, gastando dinheiro a toa sem retorno nenhum. é isso aí, continue assim..Se eu fosse eleitor de MG com certeza não votaria em voce.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não vou votar nele. Ele nao sabe nada a respeito da Salvia divinorum, nem um médico ou especialista foi consultado.
    Isso será mais um produto pra traficante ganhar dinheiro, além disso nenhum caso de dependencia de salvia e nenhum incidente foi registrado no Brasil. Por que nao proibe o alcool e cigarro que matam milhoes de pessoas por ano????

    O SR. É UMA FARSA SR GEORGE HILTON.

    POR FAVOR NAO VOTEM NELE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deputado George Hilton, luto arduamente e pesquiso dia e noite a Salvia Divinorum para que seus efeitos terapêuticos possam ser utilizados na fabricação de fármacos num futuro próximo o que poderia ser de grande auxílio em doenças como Parkinson e Alzheimer além de poder ser utilizada como terapia alternativa para pacientes terminais.
    Proibir a Salvia Divinorum que é pouco conhecida e não tem status de droga de abuso por não causar dependêcia física ou psiquica além de não ter indices de toxicidade consideráveis (é mais facil ter uma overdose de vitamina B12 que com salvinorina) seria mais um tiro pela culatra do governo. Não creio que se deva proibir algo que futuramente pode vir a ser uma ferramenta importante para a saúde e pesquisa no Brasil. Sou definitivamente CONTRA A PROIBIÇÃO da Salvia Divinorum como pesquisador e cidadão. Acho uma atitude descabida o seu projeto de lei e não respeito sua opinião como representante do poder escolhido pelo povo. Farei de tudo para que não receba UM SO VOTO como deputado em TODA A REGIÃO DOS INCONFIDENTES incluindo estudantes da minha universidade que conta com grande numero de alunos inclusive de ARAXÁ. Que tal perguntar a opinião pública antes de tomar suas próprias decisôes descabidas? Lembrando que quem lhe confere poder como parlamentar é o povo.

    ResponderExcluir
  4. Excelentíssimo senhor deputado. Neste mundo onde TUDO pode ser comprado, está mais que comprovado que a criminalização de algo não leva ao seu desaparecimento, leva apenas ao seu comércio ilegal. Exemplo antigo disto você pode encontrar na história da proibição do álcool pelos EUA, exemplo atual você encontra em qualquer esquina. Você, como teólogo, deve conhecer a história de Adão e Eva, eles podiam fazer qualquer coisa, comer qualquer fruto, lhe pergunto: Qual eles foram comer? A proibição instiga o homem. No lugar de resolver um problema proibindo a Salvia, você estará criando vários. Deus a criou para que ela fosse proibida? Proibindo ela você não impossibilitará seu crescimento, apesar das nossas vontades e anseios, o mundo continua a girar e as plantas continuam a crescer. Se você soubesse, proibiria os lírios de se desabrocharem, as "damas da noite" de perfumarem, os cogumelos de se proliferarem, a noz moscada de desejar semear, até mesmo proibiria os homens de respirarem de maneira errada, afinal, acelerando ou reduzindo a respiração é possível modificar nossa percepção; ou você crê que o álcool é a única maneira de alterá-la? Sim, o álcool altera a percepção, assustador não? Gostaria que o senhor deputado, antes de tomar tal decisão e inviabilizar qualquer pesquisa nesta imensa área que é a mente humana, buscasse mais informações a respeito da Salvia Divinorum. Espero que um representante do povo seja consciente das consequências de suas ações. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Mais um usando da má fé para se promover.
    Uma forma barata de fazer campanha política.
    desenvolva um projeto de verdade que irá conseguir muitos mais votos e sem procisar de usar de jogo sujo, gerar ilimitados problemas a troco de alguns votos.

    Os exemplos da proibição das drogas está aí. E Vc quer jogar mais lenha na fogueira.

    É muita hipocrisia.

    ResponderExcluir