quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mobilidade Urbana


Visando dar maior celeridade na execução dos projetos de infra-estrutura financiados pelo Ministério das Cidades em Juiz de Fora na Zona da Mata mineira, promovemos um encontro com o Ministro Mário Negromonte e o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Bonifácio.

Na oportunidade o vereador cobrou do Ministro a liberação de recursos voltados ao sistema viário, sistema de drenagem pluvial, sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, lembrando que a cidade é uma das metrópoles do estado mineiro e conforme o censo habitacional realizado pelo IBGE, a população esta crescendo acima da média nacional, o que significa dizer que,em pouco tempo os equipamentos urbanos estarão saturados.

Demonstrando muita preocupação com os dados apresentados pelo vereador o Ministro anunciou a implantação do projeto de mobilidade urbana. Inicialmente contemplará os municipios acima de setecentos mil habitantes e na segunda etapa, acima de quinhentos mil, alcançando assim Juiz de Fora

Um comentário:

  1. EU OREI PARA BARACK OBAMA SER O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS E DILMA ROUSSEFF SER A PRESIDENTA DO BRASIL POR CAUSA DE EDIR MACEDO.A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES EM 2008 NO BRASIL.EM 2004 A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU MAIS DE 1000 VEREADORES E 100 PREFEITOS.A CIDADE DE MURIAÉ ESTÁ COM GEORGE HILTON.EM 2010 DEUS ME MOSTROU NUMA VISÃO QUE DILMA SERIA A PRESIDENTA DO BRASIL, FOI DEUS QUE COLOCOU DILMA ROUSSEFF NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL.

    ResponderExcluir