quinta-feira, 5 de maio de 2011

PRB o mais fiel


Acaba de sair um levantamento da Arko Advice sobre o grau de fidelidade dos partidos ao governo no primeiro semestre. O PRB ficou na frente, com um índice de fidelidade de 73%.

Para tirar esses dados, a Arko analisou 65 votações importantes na Câmara, sendo 47 ligadas a medidas provisórias, e oito no Senado. Entre os senadores, o governo não perdeu sequer uma votação. Foram sete referentes a MPs e o Orçamento da União deste ano.

Em abril, a média de apoio ao governo na Câmara ficou em 50,03%, enquanto em fevereiro a média foi de 63,84%, considerando todos os partidos. A legenda mais fiel nas duas oportunidades foi o PRB, do falecido ex-vice-presidente José Alencar. Nos dois meses pesquisados pela consultoria Arko Advice, o índice de fidelidade do PRB ficou em torno de 73%.

Um comentário:

  1. O GOVERNO FEDERAL PRECISA TOMAR UMA POSIÇÃO COM RELAÇÃO A ISRAEL.O EX-PRESIDENTE LULA SÓ DEFENDIA O IRÃ E OS MULÇUMANOS!.DEUS TÊM PROMESSA É COM ISRAEL.O ESTADO DE ISRAEL FOI ESTABELECIDO POR CAUSA DE UMA PROFECIA BÍBLICA.QUE A DILMA ROUSSEFF TOME UMA ATITUDE DIFERENTE DO PRESIDENTE LULA.A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES EM 2008 NO BRASIL.EM 2012 ESPERO QUE A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS TENHA MAIS DE 1500 VEREADORES NO BRASIL.

    ResponderExcluir