terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo Presidente do Partido Republicano Brasileiro, Advogado Marcos Pereira


Na VIII Convenção Nacional do do PRB ocorrida dia 09 foi eleito o novo presidente da legenda, o advogado Marcos Pereira, que assumirá o comando do partido após a renúncia do deputado federal Vitor Paulo, que privilegiará suas funções parlamentares. Pereira é especialista em Direito Processual Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professor universitário de direito. Aos 39 anos, foi executivo do Grupo Record, atuando como presidente de Relações Institucionais. Ainda na área jurídica, Marcos Pereira foi membro colaborador de comissões da OAB em São Paulo, como as de Direito à Adoção e de Seleção e Inscrição da ordem entre os anos de 2007 e 2009

3 comentários:

  1. O BRASIL JÁ TEVE 2 PRESIDENTES DA REPÚBLICA EVANGÉLICOS: CAFÉ FILHO DA IGREJA PRESBITERIANA E ERNESTO GEISEL DA IGREJA LUTERANA.A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES EM 2008 NO BRASIL.OS EVANGÉLICOS DOS ESTADOS UNIDOS CONSIDERAM O VICE-PRESIDENTE JOSE ALENCAR COMO EVANGÉLICO PORQUE ERA FILIADO AO PRB, UM PARTIDO EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir
  2. A IMPRENSA DO BRASIL JÁ FALOU MUITO DO ÚNICO PRESIDENTE CATÓLICO QUE OS ESTADOS UNIDOS JÁ TEVE.PORQUE A IMPRENSA DO BRASIL NÃO FALAM DE CAFÉ FILHO E ERNESTO GEISEL QUE FORAM OS 2 PRESIDENTES EVANGÉLICOS QUE O BRASIL JÁ TEVE?

    ResponderExcluir
  3. AS CINZAS DO CORPO DO VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR FOI DEPOSITADO NUMA IGREJA NO DISTRITO DE ITAMURI, CIDADE DE MURIAÉ, SÁBADO DIA 14.EU OREI PARA BARACK OBAMA SER O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS E DILMA ROUSSEFF SER A PRESIDENTE DO BRASIL POR CAUSA DE EDIR MACEDO QUE A APOIOU.

    ResponderExcluir