quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novos cursos com bolsas de estudos em Israel



A Embaixada de Israel em colaboração com o Centro de Cooperação Internacional do Ministério das Relações Exteriores (MASHAV) abre inscrição para diversos cursos em Israel com bolsas de estudos. Os programas, que visam desenvolver os recursos humanos e habilidades profissionais, combinando teoria e planejamento prático, enfatizam a erradicação da fome e pobreza através de um desenvolvimento contínuo, proteção ambiental, desenvolvimento comunitário e transferência de tecnologia.

Para os candidatos selecionados será oferecida uma bolsa de estudos que inclui pensão completa, assistência e seguro médico durante o período do curso. A passagem aérea não está incluída e as despesas pessoais são por conta do estudante.

Os interessados em obter mais informações devem acessar o link “Cooperação Internacional” no site http://brasilia.mfa.gov.il ou enviar um e-mail para dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il.


CONFIRA OS NOVOS CURSOS OFERECIDOS

• "O Educador Pré-escolar: Sua Formação e Sua Ação" – O curso será em espanhol e ocorre em Israel de 01 a 20 de maio de 2011.
Objetivos: O curso irá proporcionar aos participantes um quadro de discussão e apoio profissional para permitir: melhorar os aspectos técnicos e pedagógicos. Internalizar a importância de se acrescentar à carreira de educação mais elementos na formação da personalidade do futuro professor; compreender as abordagens e programas de formação e atualização de professores de Israel e de países latino-americanos; compreender melhor a amplitude e versatilidade do papel docente em relação aos vários pontos importantes do quadro educacional: crianças, família, comunidade e equipamentos profissionais; conhecer o trabalho educativo nas instituições que cuidam de crianças menores de 6 anos e recuperar os elementos que sao aplicáveis a cada realidade, com um bom aproveitamento dos recursos existentes.
Inscrições: As inscrições para este curso estão abertas até o dia 05 de março de 2011.
Informações: Clique aqui e obtenha o prospecto deste curso com informações adicionais.

==================

• "Adaptação às Mundanças Climáticas: Biotecnologia na Agricultura em um Mundo de Mudanças Ambientais Globais " – O curso será em inglês e ocorre em Israel de 2 de maio a 30 de junho de 2011.
Objetivos: O objetivo é proporcionar aos participantes as ferramentas necessárias para desenvolver e exercer formas de lidar com a crescente demanda na produtividade e com as significativas mudanças ambientais como a desertificação, a escassez de água, o estresse salino e doenças nas culturas. Também, o curso é destinado a promover a utilização de novas técnicas biotecnológicas na produção agrícola moderna.
Inscrições: As inscrições para este curso estão abertas até o dia 10 de março de 2011.
Informações: Clique aqui e obtenha o prospecto deste curso com informações adicionais.

==================

• "Métodos avançados para o aumento da produção de laticínios: pequenos e grandes ruminantes" – O curso será em inglês e ocorre em Israel de 2 a 26 de maio de 2011.
Objetivos: O objetivo do programa de capacitação é proporcionar aos participantes as últimas novidades do setor e informações essenciais para abordar questões atuais, bem como para responder de maneira mais eficaz aos desafios que possam surgir. As habilidades adquiridas permitirão aumentar a sua capacidade de ajudar a aliviar os problemas, facilitar a melhoria e elaborar estratégias de longo prazo para o futuro do seu país. Este programa foi concebido para formar profissionais nas disciplinas de fisiologia e manejo de leite de ovelhas, cabras e vacas.
Inscrições: As inscrições para este curso estão abertas até o dia 11 de março de 2011.
Informações: Clique aqui e obtenha o prospecto deste curso com informações adicionais.

==================

• " Gerenciamento da Apicultura Moderna: Mel, Subprodutos e Polinização" – O curso será em inglês e ocorre em Israel de 15 de maio a 01 de junho de 2011.
Objetivos: Compartilhar experiências e pesquisas de Israel, levando em consideração a capacidade de adaptação dos métodos e tecnologias para atender às condições locais de cada país participante. Os conhecimentos adquiridos pelos participantes irão dar-lhes as ferramentas básicas para estimular e treinar os apicultores tradicionais em seus países de origem, através da organização de seminários locais nos modernos métodos de gestão da apicultura.
Inscrições: As inscrições para este curso estão abertas até o dia 01 de abril de 2010.
Informações: Clique aqui e obtenha o prospecto deste curso com informações adicionais.

FORMULÁRIOS

Clique aqui e faça o download do formulário de inscrição para os cursos em espanhol
ou
Clique aqui e faça o download do formulário de inscrição para os cursos em inglês



INSCREVA-SE

Para mais informações acesse http://brasilia.mfa.gov.il
ou entre em contato com a
Embaixada de Israel pelo
e-mail dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il


===================================

Departamento de Cultura, Informação, Cooperação Internacional e Imprensa
Embaixada de Israel
SES Av. das Nações Qd. 809 Lote 38
CEP: 70424-900 – Brasília/DF – Brasil
Tel: (61) 2105-0507 / 2105-0529 / 2105-0505
Fax: (61) 2105-0555

Nenhum comentário:

Postar um comentário