terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deputado George Hilton agradece sua votação com um discurso na tribuna da Câmara dos Deptuados

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, venho a esta tribuna agradecer os mais de 92 mil votos que me reconduziram ao mandato de Deputado Federal.
Agradeço os eleitores e eleitoras dos 853 municípios mineiros que depositaram seu voto de confiança no Partido Republicano Brasileiro e particularmente em mim, numa demonstração inequívoca de confiança e reconhecimento ao trabalho que tenho desempenhado nesta Casa.
Durante toda a campanha, por todos os lugares onde passei, recebi gestos e palavras de amizade, carinho e respeito. Os braços abertos, os ouvidos atentos, a evidente ciência de tudo o que tenho feito nesta Casa, enfim, tudo o que vi, ouvi e senti ao longo dessa jornada foram demonstrações claras de que minhas ações estão em consonância com os anseios daqueles que represento.
Esta é, sem dúvida a tarefa de um parlamentar da Câmara dos Deputados. Senti, pois, a certeza do dever cumprido.
A acolhida do povo mineiro que percebi ao longo desse período eleitoral refletiu-se nas urnas, no último dia 3 de outubro, quando fui agraciado com a votação expressiva que me reconduz ao mandato de Deputado Federal.
Essa escolha, demonstração evidente de confiança, faz-me ainda mais responsável na luta diuturna que tenho empreitado em favor da cidadania, Senhor Presidente.
Sinto renovados meu ânimo e minha determinação em continuar fazendo da minha vida política um labor constante para atender principalmente aos anseios daqueles e daquelas que represento.
Como parlamentar, seja na Assembleia mineira, seja nesta Casa, sempre pautei meus trabalhos pela valorização do bem estar social, priorizando temas como educação, saúde, incentivo ao turismo, justiça social, liberdade de expressão e preservação ambiental.
O novo mandato de Deputado Federal que me confere o povo mineiro revigora-me para manter erguidas essas e outras bandeiras que possibilitem a construção de uma sociedade de fato livre, justa, solidária, fraterna e soberana, como prescreve nossa Carta Magna.
Coloco-me, portanto, pronto para os desafios vindouros, manifestando aqui minha disposição em continuar plantando um trabalho sólido, com vistas ao bem-estar social, forma segura de garantir um amanhã melhor para todos e para todas.
Com este espírito, agradeço, humilde e sinceramente, primeiramente a Deus, que tanto tem me iluminado, e agradeço aos meus eleitores e eleitoras, que aqui me colocaram e que para aqui me reconduzem.
Como forma de agradecimento, comprometo-me a seguir trabalhando incessantemente para respeitar e honrar a confiança que em mim deposita o povo de Minas Gerais.
Da mesma forma, reafirmo meu compromisso de manter olhos e ouvidos atentos, para continuar sendo uma das vozes do povo mineiro no Congresso Nacional, defendendo o bem comum e uma sociedade livre, como preconiza o Partido Republicano Brasileiro.
O nosso compromisso é e continuará sendo com a democracia, com a justiça social e com a igualdade de condições e de oportunidades para todos.
Muitíssimo obrigado.

2 comentários:

  1. GEORGE HILTON TEVE UMA BOA VOTAÇÃO NA CIDADE DE MURIAE.EU SOU MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MAS PASSEI 2 ANOS NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.A CIDADE DE MURIAE ESTÁ COM GEORGE HILTON.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL JÁ TEVE 2 PRESIDENTES DA REPÚBLICA EVANGÉLICOS: CAFÉ FILHO DA IGREJA PRESBITERIANA E ERNESTO GEISEL DA IGREJA LUTERANA.

    ResponderExcluir