sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vote certo, vote 1010

Meus amigos;

Estamos chegando ao final de nossa campanha e reservo este espaço para agradecer de todo meu coração por todo carinho que recebi nesta longa caminhada. Os municípios que me acolheram com se fosse parte de sua família, as estradas, nas quais, tive sempre um gesto de amizade, carinho e respeito.

Espero sempre contar com vocês, e quero que sempre contem comigo, pois este País é nosso bem maior, e partir do dia 03 de outubro, estaremos fazendo valer nossa cidadania, cuidando para que nossa casa tenha saúde, educação, emprego e seja muito, muito próspera. Devemos cumprir com nossas obrigações, e neste domingo, cumpra seu dever como cidadão, não deixe de votar, e tenha consciência que este é um País democrático e seu voto sempre será respeitado.

Conto com você, te encontro nas urnas. Vote 1010

Um comentário:

  1. Olha meu voto é do senhor mas se depender do trabalho que o reginonal esta fazendo aqui em itabira mg,nao sera nada facil,nem se ve falar da campanha na igreja ou entre os mebros,ta muito fria mesmo.nao é m,ais aquele calor etrabalho de outras campanhas,ate de vereador foi um fracasso e era o mesmo pastor de hje.
    quem sou para criticar o trabalho do pastor,mas a obra de DEUS esta perdendo muita gente aqui em itabira,muitos obreiros sairam da igreja e membros tambem.doimingo num da nem 250 pessoas,em uma sede que teve mais 500 pessoas aos domingos........

    ResponderExcluir